Páginas

16 outubro 2008

Apenas um amor

Passei a vida toda sonhando com um cara e ao contrário da marioria das pessoas ele existe e eu o conheço, o que deveria simplificar a vida mas não é assim que acontece.
Durante anos sonhei com ele, com um desfecho diferente pra nossa história, mas ontem a noite pela primeira vez não foi assim. A gente se encontrava, mas eu apenas o fitava de longe e essa sensação é muito estranha.
Eu sou uma pessoa meio desligada, mas eu lembro da seguna vez que o vi, lembro da primeira também mas foi no segundo olhar que me apaixonei e lembro exatamente como me senti quando o conheci.
No início eramos apenas colegas ele nem sabia da minha existência, mas depois de uma viagem a Cuba, onde ele foi participar de um campeonato nos tornamos amigos. Era uma noite quente de verão e ele estava usando um short xadres que eu achei engraçado, talvez por isso tenha registrado, e desde então ele fez parte da minha vida seja ao vivo e a cores ou em meus sonhos, onde tivemos um namoro intenso, cheios de idas e vindas.
Numa de nossas brigas ele ficou meses sem aparecer(em meus sonhos) mas qdo reatamos nossa hitória era só paixão até ontem a noite quando me dei conta que posso esbarrar com ele novamente, pois estamos morando na mesma região.