Páginas

11 agosto 2014

Violência gratuita, será?

Semana passada um adolescente vizinho meu, apanhou na saída da escola, já no caminho de casa, motivo? Que ele saiba nenhum, mas os adolescentes que batiam nele, enquanto batiam acusavam ele de "viado".
Pensei muito antes de escrever, por que a escolha sexual de qualquer pessoa é  individual não diz respeito a ninguém, mas independente disso ele é um jovem tímido que veio do interior pra uma cidade maior, que por algum motivo torpe foi xingado e apanhou.
Fiquei pensando se esses imbecis teriam parado de bater nele se soubesse que ele não é viado, e acho que não, por que ao que tudo indica eles estavam apenas se "divertindo", uma vez que não levaram nada, estavam "apenas" mostrando sua cretinice.
Nada justifica essa violência, que parece gratuita mas começo a imaginar que essa palavra não cabe aqui, por que violência na minha cabeça nasce de algum lugar, por algum motivo o fato dela ter sido alheatória não a deixa menos pior, se batessem num homossexual , num mendigo ou numa criança, ainda seria violência sem motivo, que parece crescer entre a juventude brasileira.


Nenhum comentário: